Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os interessados poderão se inscrever no portal da Prefeitura, acessando o banner “Semana da Pátria 2018”

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para as instituições que desejam participar do Desfile Cívico-Militar de 7 de setembro. Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de setembro, no endereço www.londrina.pr.gov.br, acessando o banner “Semana da Pátria 2018”. Podem participar, de forma gratuita, escolas estaduais, particulares e especiais, instituições, entidades, grupos da sociedade civil organizada e esportistas. As escolas municipais devem realizar as inscrições através da Secretaria de Educação.

A abertura da Semana da Pátria 2018 será no sábado, 1º de setembro, às 8horas, no Centro Cívico Bento Munhoz da Rocha Neto, com a participação da Secretaria Municipal de Educação, além de autoridades e representantes das forças de segurança. As ações prosseguem do dia 3 ao dia 6 de setembro, sempre às 8 horas, no Centro Cívico. As instituições e escolas municipais que tenham o interesse de participar das ações da Semana Cívica podem entrar em contato pelo telefone 3375-0113.

Segundo a responsável pelas atividades da Semana da Pátria e pelo Desfile de 7 de setembro, Carla Cordeiro, o objetivo do evento é reunir um público diverso, como estudantes, idosos, forças de segurança e a população em geral. “O desfile tem como finalidade incentivar o civismo e o patriotismo que é tão necessário para os brasileiros nos dias de hoje”, contou.

As atividades da Semana da Pátria envolvem o hasteamento da bandeira, canto do Hino Nacional, com a participação das escolas municipais e de algumas secretarias, o pronunciamento de autoridades, e no dia 7 de setembro, o encerramento com o desfile Cívico- Militar, que iniciará às 9horas, na Avenida Arcebispo Dom Geraldo Fernandes (Leste-Oeste).

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.