Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão apresentados dados do exercício orçamentário de 2016, incluindo o Fundo Municipal de Saúde, receitas e despesas do Município e Orçamento Criança

A Prefeitura de Londrina realiza, na próxima quarta-feira (22), audiências públicas de prestação de contas relativas à execução orçamentária de 2016. Será na Câmara Municipal de Londrina, na rua Governador Parigot de Souza, nº 145. Às 8 horas, a Secretaria Municipal de Saúde apresenta os dados e informações sobre o Fundo Municipal de Saúde.

Na sequência, às 10 horas, haverá a prestação de contas do Município com todos os dados sobre as receitas e despesas referentes à execução orçamentária de 2016, conforme previsto pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O relatório de prestação de contas é feito pela Controladoria-Geral do Município em conjunto com as secretarias municipais de Fazenda e de Planejamento, Orçamento e Tecnologia. Após as audiências, todos os documentos completos estarão disponíveis no portal da prefeitura (www.londrina.pr.gov.br).

Orçamento Criança – Também serão apresentados dados referentes ao Orçamento Criança, que é uma parte do orçamento municipal destinado a metas qualitativas e quantitativas de atendimento a criança e ao adolescente, e o Relatório de Gestão dos Direitos da Criança e do Adolescente referente à execução do terceiro quadrimestre.

Programa de Metas – Na mesma audiência, será apresentado o Programa de Metas 2013-2016, referente à prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2016. O objetivo do instrumento é acompanhar as ações e o desempenho das secretarias municipais, de acordo com as metas e objetivos estabelecidos pela administração.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.