Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foram chamados sete candidatos dos cursos Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração e Ciência da Computação

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), convocou a primeira leva de candidatos aprovados pelo Teste Seletivo para Estagiários 2021. Por meio do Edital de Convocação nº 23/2021, foram chamados sete candidatos matriculados nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e Ciência da Computação. Os convocados foram aprovados pelo processo seletivo nº 009/2021 para desenvolverem no Município estágio curricular remunerado e não obrigatório.

O Edital nº 23/2021 com a lista de candidatos está disponível na página do processo seletivo no Portal da Prefeitura. Para aceitarem a vaga, os candidatos devem enviar, até quinta-feira (4) e em formato digitalizado, a documentação exigida no edital para o e-mail estagio.prefeituralondrina@gmail.com .

Dentre os documentos solicitados, estão a Ficha Cadastral preenchida e com foto 3×4 (arquivo disponível no Portal da Prefeitura), RG com a data de expedição, CPF e comprovante de residência.

Também é solicitada via original do documento acadêmico, como histórico escolar, declaração ou boletim, contendo todas as matérias cursadas desde o primeiro semestre e suas respectivas notas. E a Declaração de Matrícula com nome completo do aluno, número de matrícula, curso, turno, ano e semestre cursado, data prevista da conclusão do curso, mais a assinatura ou código verificador da Instituição de Ensino.

Sem o envio dos documentos obrigatórios dentro do prazo estabelecido, o candidato é automaticamente desclassificado do processo seletivo. E todos os itens serão analisados pela equipe da SMRH.

O candidato apto a assumir a vaga poderá firmar o Termo de Compromisso de Estágio com a Prefeitura de Londrina, e será concedida bolsa estágio no valor de R$9,17 por hora realizada.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.