Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Foram chamados sete candidatos dos cursos Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração e Ciência da Computação

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), convocou a primeira leva de candidatos aprovados pelo Teste Seletivo para Estagiários 2021. Por meio do Edital de Convocação nº 23/2021, foram chamados sete candidatos matriculados nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e Ciência da Computação. Os convocados foram aprovados pelo processo seletivo nº 009/2021 para desenvolverem no Município estágio curricular remunerado e não obrigatório.

O Edital nº 23/2021 com a lista de candidatos está disponível na página do processo seletivo no Portal da Prefeitura. Para aceitarem a vaga, os candidatos devem enviar, até quinta-feira (4) e em formato digitalizado, a documentação exigida no edital para o e-mail estagio.prefeituralondrina@gmail.com .

Dentre os documentos solicitados, estão a Ficha Cadastral preenchida e com foto 3×4 (arquivo disponível no Portal da Prefeitura), RG com a data de expedição, CPF e comprovante de residência.

Também é solicitada via original do documento acadêmico, como histórico escolar, declaração ou boletim, contendo todas as matérias cursadas desde o primeiro semestre e suas respectivas notas. E a Declaração de Matrícula com nome completo do aluno, número de matrícula, curso, turno, ano e semestre cursado, data prevista da conclusão do curso, mais a assinatura ou código verificador da Instituição de Ensino.

Sem o envio dos documentos obrigatórios dentro do prazo estabelecido, o candidato é automaticamente desclassificado do processo seletivo. E todos os itens serão analisados pela equipe da SMRH.

O candidato apto a assumir a vaga poderá firmar o Termo de Compromisso de Estágio com a Prefeitura de Londrina, e será concedida bolsa estágio no valor de R$9,17 por hora realizada.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios