Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação interditou, nesta sexta-feira (27), a ponte localizada na Rua Charles Lindemberg, que está em obras, e no trecho da Rua Almeida Garret, em frente à barragem do Igapó. Devido às fortes chuvas, a interdição ocorreu por questões de segurança.

“Observamos um volume de água muito grande nesses locais, e por isso optamos pela interdição. Assim que houver condições, faremos a avaliação destes trechos para verificar se é possível liberar o tráfego novamente”, afirmou o secretário municipal de Obras e Pavimentação, João Verçosa.

Para os motoristas que estiverem no trecho da Rua Almeida Garret, na continuação da Avenida Harry Prochet, a Secretaria liberou parcialmente o tráfego pelo novo contorno do Arco Leste, que interliga com a Rua Bélgica. Ou seja, quem está no sentido prefeitura, deve trafegar pela Harry Prochet,  depois Otaviano Félix, depois, rua Bélgica.

No caso de alagamentos, desabamentos ou quedas de árvores, a comunidade pode entrar em contato com a Defesa Civil no telefone 199, ou pelo 193 do Corpo de Bombeiros.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.