Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quarta-feira (29), o projeto de lei para o exercício 2019 será apresentando e debatido com a comunidade

A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia irá realizar, na quarta-feira (29), audiência pública para apresentar e discutir o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), do exercício financeiro de 2019. A audiência é aberta à comunidade e será realizada às 15 horas, no auditório da Prefeitura de Londrina, localizado na Avenida Duque de Caxias, 635, 2º andar.

A Lei Orçamentária Anual, regida pela Constituição Federal, Lei Orgânica do Município e Lei de Responsabilidade Fiscal, é um instrumento de planejamento. Nela, são estabelecidas as receitas e despesas previstas para o ano seguinte, em consonância com o Plano Plurianual e com a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Com a realização da audiência pública, a Prefeitura atende ao artigo 44 do Estatuto da Cidade (lei federal nº 10.257). O Município deverá encaminhar o projeto da LOA ao Legislativo até o dia 31 de agosto, como determina a Lei Orgânica do Município.

Juliana Gonçalves/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.