Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encontro com a comunidade será na quarta-feira (3), às 19h30; a CMTU irá conduzir a licitação para a nova concessão

A Prefeitura de Londrina e a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realizam, na quarta-feira, 3 de outubro, uma audiência pública para tratar do processo licitatório de transporte coletivo de Londrina. Com o tema “Nova concessão do Serviço de Transporte Público Coletivo do Município de Londrina”, a audiência atende à lei federal nº 8.666 e ao decreto municipal nº 1.161, de 2018.

O credenciamento dos participantes terá início às 19h e a audiência às 19h30, na Sala de Sessões da Câmara Municipal. O endereço é Rua Governador Parigot de Souza, 145, Jardim Caiçaras.

Durante a audiência, serão abordadas questões que envolvem a elaboração e o desenvolvimento do edital de licitação, que terá como objeto a concessão do serviço de transporte público coletivo para os próximos 15 anos.

A decisão pelo novo processo licitatório foi do prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, que seguiu a recomendação da Comissão Municipal para Análise do Procedimento de Contratualização do Serviço de Transporte Coletivo de Passageiros. O prefeito delegou à CMTU, com apoio técnico da Controladoria-Geral do Município, Procuradoria-Geral e Secretaria Municipal de Gestão Pública, elaborar e conduzir o novo processo licitatório.

O edital de convocação para a audiência pública foi publicado na edição nº 3.616 do Jornal Oficial, desta sexta-feira (21). O documento pode ser conferido na página do Portal da Prefeitura, através do link www.londrina.pr.gov.br.

Juliana Gonçalves/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.