Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dados referentes ao orçamento previsto e executado pela Prefeitura e pela Câmara Municipal serão transmitidos pela internet

Na próxima quarta-feira (30), a partir das 13 horas, a Prefeitura de Londrina vai apresentar a prestação de contas dos meses de maio, junho, julho e agosto deste ano. A realização e a transmissão será pela internet, por meio das páginas das redes sociais da Câmara de Vereadores. Os interessados podem acessar a página da Câmara Municipal no Facebook (clique aqui) ou o canal no Youtube (clique aqui).

Durante a oportunidade, os técnicos da Controladoria-Geral do Município vão apresentar ao público o resultado orçamentário consolidado dos últimos quatro meses; a previsão e a arrecadação das receitas advindas dos recursos livres e vinculados; o comprometimento das receitas do Município, entre outros montantes importantes.

Além disso, durante a oportunidade os vereadores apresentarão a prestação de contas da Câmara Municipal, demonstrando os dados referentes às despesas e receitas, quantitativo de sessões legislativas realizadas, atendimentos e respostas dadas aos requerimentos feitos para os vereadores e investimentos.

Outro ponto relevante que ganha espaço nas audiências de prestação de contas é o Orçamento Criança. Este aborda a parte do orçamento municipal destinada ao cumprimento de metas qualitativas e quantitativas de atendimento à criança e ao adolescente em Londrina. Por isso, essas e as demais informações estarão disponíveis para a população, seguindo as normativas da Lei de Responsabilidade Fiscal.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.