Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira (26), a partir das 8 horas, a Prefeitura de Londrina realiza audiências públicas relativas à prestação de contas do primeiro quadrimestre do exercício de 2017. O encontro será realizado na Câmara Municipal de Londrina, na Rua Governador Parigot de Souza, 145, Centro Cívico. As audiências são abertas a toda a comunidade e são realizadas em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

A primeira audiência, às 8 horas, será conduzida pela Secretaria Municipal de Saúde, que irá apresentar dados e informações referentes ao Fundo Municipal de Saúde. Às 10 horas, terá início a prestação de contas do Município, com divulgação das receitas e despesas referentes ao primeiro quadrimestre de 2017.

Orçamento Criança – Na ocasião, também serão apresentados dados referentes ao Orçamento Criança, que é uma parte do orçamento municipal destinado a metas qualitativas e quantitativas de atendimento à criança e ao adolescente, e o Relatório de Gestão dos Direitos da Criança e do Adolescente referente à execução do primeiro quadrimestre.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.