Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após a detecção de erro técnico no projeto, o encontro foi suspenso por tempo indeterminado, até que sejam feitas as alterações necessárias

Foi suspensa, por tempo indeterminado, a audiência pública que o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL) realizaria na próxima segunda-feira (5). No encontro, seria apresentada a minuta de projeto de lei para instituir a Zona Especial da Bacia do Ribeirão Jacutinga (ZERJ) em Londrina. A suspensão foi publicada em edital, disponível na edição nº 3.449 desta quarta-feira (31) do Jornal Oficial do Município, que pode ser acessado no Portal da Prefeitura pelo link www.londrina.pr.gov.br.
 

De acordo com o presidente do IPPUL, Nado Ribeirete, a decisão deve-se ao fato de que a equipe técnica do órgão identificou um erro no memorial descritivo de uma das poligonais de zoneamento. “Para que ocorra a apresentação correta do projeto de lei à comunidade, essa audiência foi suspensa, até que o IPPUL faça as correções e adequações devidas”, disse.
 

Com o cancelamento da audiência pública, o anteprojeto de lei também é retirado de tramitação, para que seja apresentada futuramente a versão correta, evitando nulidades no processo de elaboração da lei.
NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.