Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O filme exibido será “II mio Babbo Natale”, em italiano, sem legendas e com 1h15 de duração

A Associação I Bravissimi, em parceria com o Museu Histórico Padre Carlos Weiss, realiza nesta quarta-feira(18) um Cine Caffé com a projeção do filme “II mio Babbo Natale”. O evento é aberto ao público e tem início às 19h30, no próprio Museu, localizado na Rua benjamim Constant, 900, centro.

A exibição terá 1h15 de duração e contará a história de soldados que saem durante a noite sem seus rifles para a apertar as mãos do inimigo e confraternizar o Natal. Atitude que é suficiente para mudar a vida de um padre, um tenente, um tenor e sua companheira, uma soprano. O filme será exibido em italiano e sem legendas.

O evento tem como objetivo celebrar o aniversário de 85 anos da cidade. Segundo a presidente da Associação, Hylea Ferraz, esta apresentação faz parte do projeto “Os Bravissimi na Terra Roxa”. “A exposição histórica será aberta em maio de 2020, e a exibição é em especial a nossa contrapartida para a comemoração do aniversário da cidade”, frisou.

O projeto recebe patrocínio da Secretaria de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

Outras atividades

Londrina recebe várias atrações em comemoração as festividades de fim de ano e aniversário da cidade. A programação completa pode ser conferida pelo site http://londrinacultura.londrina.pr.gov.br/

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.