Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O filme exibido será “II mio Babbo Natale”, em italiano, sem legendas e com 1h15 de duração

A Associação I Bravissimi, em parceria com o Museu Histórico Padre Carlos Weiss, realiza nesta quarta-feira(18) um Cine Caffé com a projeção do filme “II mio Babbo Natale”. O evento é aberto ao público e tem início às 19h30, no próprio Museu, localizado na Rua benjamim Constant, 900, centro.

A exibição terá 1h15 de duração e contará a história de soldados que saem durante a noite sem seus rifles para a apertar as mãos do inimigo e confraternizar o Natal. Atitude que é suficiente para mudar a vida de um padre, um tenente, um tenor e sua companheira, uma soprano. O filme será exibido em italiano e sem legendas.

O evento tem como objetivo celebrar o aniversário de 85 anos da cidade. Segundo a presidente da Associação, Hylea Ferraz, esta apresentação faz parte do projeto “Os Bravissimi na Terra Roxa”. “A exposição histórica será aberta em maio de 2020, e a exibição é em especial a nossa contrapartida para a comemoração do aniversário da cidade”, frisou.

O projeto recebe patrocínio da Secretaria de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

Outras atividades

Londrina recebe várias atrações em comemoração as festividades de fim de ano e aniversário da cidade. A programação completa pode ser conferida pelo site http://londrinacultura.londrina.pr.gov.br/

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios