Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento, aberto ao público, contará com a regência do Maestro Alessandro Sangiorgi

A Orquestra Sinfônica da UEL fará um Concerto de Natal, ao ar livre, nos jardins do Museu Histórico de Londrina Padre Carlos Weiss, localizado na Rua Benjamim Constant, 900. Será às 19h30, desta sexta-feira(6). A apresentação conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

O concerto, sob a regência do maestro Alessandro Sangiorgi, contará com a participação especial da soprano Patrícia Mello e do tenor João Miguel Aiub como solistas em trechos selecionados da Ópera Viúva Alegre de Franz Lehár. O evento, além de repertório natalino, contará também com obras de Astor Piazzolla, Heitor Villa-Lobos e Jacques Offenbach.

O objetivo é comemorar as festividades Natalinas juntamente com o aniversário de 85 anos da cidade. “É a segunda vez que participamos da celebração Natalina de Londrina”, contou a encarregada da orquestra Veronica Vogler.

A apresentação apoiará a Campanha da RPC, servindo como ponto de coleta para a arrecadação de brinquedos, novos ou usados em bom estado, que serão doados a crianças carentes.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios