Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Programa Empreender, da ACIL, conta agora com o Núcleo de Negócios em Arquitetura (IARQ). O grupo é formado por oito arquitetas londrinenses que buscam a valorização do profissional e tem o intuito de fortalecer e promover o setor.

Cláudia Meyer, uma das integrantes do IARQ , conta que o núcleo está sendo primordial para atingir os objetivos do grupo. “Nós queremos executar eventos, criar parcerias no meio da construção civil, traçar planos de ação com maior credibilidade e atrair mais clientes, e a ACIL tem o suporte que nós precisávamos para realizar e alcançar nossos sonhos.”

Cláudia também ressalta que o acompanhamento de um consultor é fundamental para intermediar as discussões e orientar as reuniões. “Uma consultora é justamente o que precisávamos, é ela quem aponta o que pode funcionar ou não, pois tem uma visão ampla e muito diferente da nossa.”

O Núcleo de Negócios em Arquitetura (IARQ) faz parte do Programa Empreender, que é coordenado pela ACIL. O objetivo é unir empresários de um mesmo segmento para buscar estratégias e soluções para problemas comuns. As reuniões dos núcleos do Empreender acontecem quinzenalmente e são sempre acompanhadas e mediadas por um consultor que instrui cada grupo.

Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.