Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Movimento propõe 15 minutos de meditação e oração

Todos unidos pela saúde neste domingo de Páscoa, às 18h. Essa é a proposta de um movimento que convida as pessoas a dedicarem 15 minutos de meditação e oração para apoiar os profissionais de saúde no Brasil.

A ideia é uma iniciativa do espaço Luminarea, de Londrina.  A coordenadora do espaço, Cinara Bastos, explica que é uma ação simples, mas de grande alcance, à medida que as pessoas sintonizam uma energia de luz e cura para todos os brasileiros que estão precisando de apoio neste momento.  “Fica o nosso convite para estarmos juntos em meditação e oração neste domingo de Páscoa, 18h. Cada um na sua casa, é claro, mas unidos nesse propósito pelo bem maior e  que não tem vinculação com nenhuma religião em específico”.

Cristina Luchini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.