Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Das 14 às 18 horas, várias atividades estarão disponíveis para a comunidade aproveitar. Agora é torcer para não chover no horário

O Aterro do Lago Igapó vai sediar, neste domingo (20), mais uma edição do Projeto Verão 2019. A ação, promovida por uma rádio da cidade, vai oferecer diversas atividades recreativas para toda a comunidade londrinense, com distribuição de água e sorvetes. A Prefeitura de Londrina apoia o evento, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU).

A ação começa às 14 horas e vai contar com a participação de professores e estagiários da FEL, que irão entregar panfletos com orientações sobre os cuidados necessários para uma boa alimentação. Além disso, será montado um tabuleiro gigante com dicas para uma vida saudável. Tudo isso e mais brincadeiras no Golzinho e com perna de pau.

Segundo o assessor esportivo da FEL, Sandro Henrique dos Santos, o Projeto Verão 2019 é uma oportunidade para a prática de atividade física, por meio de recreação e lazer. “A comunidade só tem a ganhar com essas ações que promovem melhor condição física e conquista de mais qualidade de vida”, frisou Sandro.

As demais entidades parceiras do evento irão oferecer várias outras atividades, como tiro com arco e flecha, airsoft e slackline. O Projeto Verão 2019 vai até as 18 horas deste domingo e retorna nos dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro, sempre no Aterro do Lago.

Juliana Gonçalves/NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios