Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Embora já venha trabalhando desde o dia 1 de janeiro, a nova diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Londrina e Região – Sincolon – tomará posse em solenidade oficial amanhã, dia 17.

A categoria reelegeu Geraldo Sapateiro para a gestão 2017/2018, em eleição realizada em outubro do ano passado, com duas chapas inscritas.

O Sincolon tem uma base territorial formada por 57 municípios do norte do Paraná, representando aproximadamente quatro mil profissionais.

A posse está marcada para 20 horas, no Buffet Master. Estão confirmadas as presenças do presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná, Divanzir Chiminacio; do presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Marcos Sebastião Rigoni de Mello; presidentes de Sindicatos dos Contabilistas de várias regiões do Paraná e autoridades políticas locais.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.