Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina sedia a VI Edição do Encontro de Negócios internacionais – ENIT – no dia 20 de novembro, a partir das 18h30, promovido pela ACIL, Instituto Mercosul e Agência Terra Roxa. O evento será realizado na sede da Associação Comercial e Industrial de Londrina.

Este ano, o ENIT tem uma temática diferente das edições anteriores. O propósito é inspirar outras empresas a se internacionalizarem através da apresentação de cases de sucesso de empresários que atuam no cenário internacional e como esse processo influenciou as suas carreiras como empreendedores. Dois empresários irão relatar suas experiências: Ary Sudan, de Londrina (Rondopar, fabricante e recicladora de baterias) e Paulo Henrique Costa, da Organne, de Maringá (a empresa está entre as maiores distribuidoras de vasos ornamentais do Brasil).

O ENIT conta com o apoio da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresarias do Norte do Paraná, Centro Internacional de Negócios e Federação das Indústrias do Estado do Paraná, além da parceria da UniCesumar.

A participação é gratuita mediante inscrição no evento através do link: https://goo.gl/QSB5ZD. A programação completa pode ser acompanhada no site da Terra Roxa: http://www.terraroxa.org.br.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.