Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina sedia a VI Edição do Encontro de Negócios internacionais – ENIT – no dia 20 de novembro, a partir das 18h30, promovido pela ACIL, Instituto Mercosul e Agência Terra Roxa. O evento será realizado na sede da Associação Comercial e Industrial de Londrina.

Este ano, o ENIT tem uma temática diferente das edições anteriores. O propósito é inspirar outras empresas a se internacionalizarem através da apresentação de cases de sucesso de empresários que atuam no cenário internacional e como esse processo influenciou as suas carreiras como empreendedores. Dois empresários irão relatar suas experiências: Ary Sudan, de Londrina (Rondopar, fabricante e recicladora de baterias) e Paulo Henrique Costa, da Organne, de Maringá (a empresa está entre as maiores distribuidoras de vasos ornamentais do Brasil).

O ENIT conta com o apoio da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresarias do Norte do Paraná, Centro Internacional de Negócios e Federação das Indústrias do Estado do Paraná, além da parceria da UniCesumar.

A participação é gratuita mediante inscrição no evento através do link: https://goo.gl/QSB5ZD. A programação completa pode ser acompanhada no site da Terra Roxa: http://www.terraroxa.org.br.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios