Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Curso on-line da Escola de Governo da Prefeitura de Londrina pode ser realizado por servidores e pela comunidade externa

A Escola de Governo da Prefeitura de Londrina está recebendo inscrições para a terceira turma do curso on-line “Utilizando o Camtasia9 – Para iniciantes”. O programa é utilizado para produção e edição de vídeos, gravação e captura de tela, e conta com diversas ferramentas. Com um total de 25 horas de carga horária, o treinamento é oferecido para servidores municipais e comunidade externa, sem custo.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site da Escola de Governo PML, pelo link escoladegoverno.londrina.pr.gov.br. A chave de inscrição é UCI-2021. Em caso de dúvidas, o contato para mais informações pode ser feito pelo e-mail: atendimentoavapml@gmail.com    ou por meio do telefone 3372 4567.

O curso será inteiramente em formato virtual. As aulas são gravadas, e poderão ser acessadas até o dia 30 de maio, com emissão de certificado aos inscritos.

A docente Luana Cardoso dos Santos integra a Equipe Pedagógica da Escola de Governo da PML. “O Camtasia9 é um software muito utilizado por designers para produção e edição de vídeos, tanto de animação quanto tutoriais”, comentou.

Esta será a terceira turma do curso, que tem recebido muita procura. A turma 2 contou com 300 inscritos. O conteúdo das aulas aborda edição de vídeos, utilização de imagens, sons e áudio; criação de efeitos animados, e elaboração de videoaulas.

De acordo com o secretário municipal de Governo, Alex Canziani, a Escola de Governo está ofertando esse curso porque nos dias atuais é essencial desenvolver habilidades concernentes à edição de vídeos, uma vez que esse tipo de conteúdo midiático é cada vez mais utilizado para a comunicação e aprendizagem on-line.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.