Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com a proposta de unir mulheres ao volante e no banco de passageiros, Lady Driver cadastra motoristas e oferece vantagens

Um novo aplicativo de transporte feminino está chegando a Londrina com a proposta de ter somente mulheres ao volante. A Lady Driver, exclusiva para mulheres e crianças, está cadastrando novas motoristas na cidade e oferece vantagens na remuneração e na proposta de trabalho. O objetivo é garantir segurança e comodidade ao público feminino que trabalha como motorista e também para quem utiliza aplicativos para se locomover no dia a dia.

Para as motoristas, um dos benefícios está na forma de remuneração. O pagamento à condutora se inicia a partir do momento em que ela aceita a corrida para buscar a passageira. E, ao final, o valor recebido é em média 40% maior que dos demais aplicativos de mobilidade. Outro ponto positivo do aplicativo é que quando a condutora recebe o pedido para aceitar a corrida, ela já sabe o endereço do destino final.

Com o intuito de prezar pela segurança das mulheres, o app também é rigoroso quanto ao cadastramento de passageiras. A Lady Driver tem um sistema para verificar a veracidade do CPF do cadastro da passageira, caso não seja real, ela não consegue realizar o cadastro na plataforma.

O aplicativo oferece transporte seguro e de qualidade na região com o padrão Lady Driver de reputação e grande alcance no mercado. Atualmente, a operação na cidade de São Paulo conta com mais de 80 mil motoristas cadastradas e mais de 1,5 milhão de passageiras em sua base, além disso, possui destaque internacional sendo considerada, atualmente, a maior plataforma de transporte feminino do mundo, segundo o jornal inglês Financial Times.

Em Londrina, já são cerca de 100 motoristas cadastradas. A operação na cidade vai começar no mês de novembro.

A chegada na cidade propõe inserir as mulheres no mercado de trabalho, seja como provedoras ou como forma de complementar a renda do lar, explica a embaixadora Lady Driver, Thais Bacelar. “A Lady Driver oferece a oportunidade de inserção no mercado de trabalho, com a liberdade e segurança que as mulheres merecem tanto para trabalhar, quanto no dia a dia. O app chega em Maringá para trazer protagonismo às mulheres”, explica.

Seja uma lady

Para ser uma motorista Lady Driver, basta baixar o aplicativo no link https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ladydriver.driver, disponível para Android.

Entre os requisitos, é necessário ter CNH com observação de que exerce atividade remunerada (EAR); o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV); e o carro dentro do padrão exigido pela Lady Driver e pela legislação local: no máximo 10 anos de fabricação, 4 portas, ar condicionado, IPVA e licenciamento em dia. Além disso, a motorista deve ter conta bancária (não é possível cadastrar conta de terceiros), e comprovante de residência.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.