Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 5 de fevereiro a ACIL lançou o Núcleo de Médicos Veterinários, do Programa Empreender. Em uma conversa descontraída, o encontro teve como objetivo apresentar as possibilidades que poderão ser trabalhadas durante as reuniões do novo Núcleo.

Para a analista de negócios da entidade, Valéria Sitta, este primeiro momento serviu como uma introdução para mostrar qual a ideia do programa e como ele pode ser executado, além de inspirar os integrantes e pessoas que têm interesse em participar.

Cleufe de Almeida, especialista em comportamento empreendedor, será a mediadora do Núcleo e reforça a importância do grupo, onde os profissionais da área discutirão juntos os pontos que podem ser melhorados dentro deste segmento, chegando a soluções que agreguem valor ao trabalho que já é realizado, aumentando a competitividade no mercado de trabalho.

Os profissionais interessados em participar do Núcleo de Médicos Veterinários devem entrar em contato pelo e-mail empreender@acil.com.br ou pelo telefone 3374-3010.

Susan Naime Bortoti/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.