Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições deverão ser protocoladas com antecedência mínima de 60 dias da utilização, no período de 22 de janeiro a 30 de novembro

Em parceria com o Sesi Cultura Paraná, a Prefeitura Municipal de Londrina recebe o Núcleo de Produção Digital (NPD), que tem o objetivo de estimular a produção audiovisual na cidade. Serão cedidos gratuitamente equipamentos profissionais de captação de imagem e som e edição não linear para a realização de obras audiovisuais autorais, culturais e artísticas, bem como para ações formativas, tais como workshops, oficinas e cursos. O edital está aberto no período de 22 de janeiro a 30 de novembro deste ano.

A iniciativa vem ao encontro da consolidação crescente do segmento de audiovisual na cidade como uma das áreas mais férteis da economia criativa local. Trata-se de um segmento que tem captado cada vez mais recursos e incentivado o crescimento econômico, além de fortalecer a cultura com produções de qualidade para o cinema e outras linguagens.

O projeto é fruto de um acordo de cooperação técnica e do termo de cessão de uso de equipamentos audiovisuais digitais, celebrado em 2017 entre a Prefeitura de Londrina e o Ministério da Cultura (Secretaria do Audiovisual).

Tendo por objeto a mútua cooperação entre a Prefeitura Municipal de Londrina, e a Federação das Indústrias do Estado do Paraná – FIEP, o Serviço Social da Indústria – Departamento Regional do Paraná, o Núcleo de Produção Digital fica localizado no Centro Cultural SESI/AML, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura de Londrina e um comitê gestor.

As inscrições deverão ser protocoladas com antecedência mínima de 60 dias da data de uso, no período de 22 de janeiro a 30 de novembro. As solicitações podem ser feitas de quarta-feira a sábado, das 13h às 20h, diretamente no Núcleo de Produção Digital de Londrina, localizado no Centro Cultural SESI/AML, à Rua Maestro Egídio Camargo Amaral, 130, Centro. Os interessados devem apresentar toda a documentação exigida no item 4 do Regulamento de empréstimo e uso de equipamentos. Os formulários estão disponíveis no londrina cultura e o regulamento no site da prefeitura.

REGULAMENTO:

http://www.londrina.pr.gov.br/nucleo-producao-digital-londrina-sec-cultura

Todos os anexos podem ser baixados pelo link https://londrinacultura.londrina.pr.gov.br/evento/2318/ (clicando em downloads no canto direito da tela.)

Asimp/Sesi Cultura

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios