Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições deverão ser protocoladas com antecedência mínima de 60 dias da utilização, no período de 22 de janeiro a 30 de novembro

Em parceria com o Sesi Cultura Paraná, a Prefeitura Municipal de Londrina recebe o Núcleo de Produção Digital (NPD), que tem o objetivo de estimular a produção audiovisual na cidade. Serão cedidos gratuitamente equipamentos profissionais de captação de imagem e som e edição não linear para a realização de obras audiovisuais autorais, culturais e artísticas, bem como para ações formativas, tais como workshops, oficinas e cursos. O edital está aberto no período de 22 de janeiro a 30 de novembro deste ano.

A iniciativa vem ao encontro da consolidação crescente do segmento de audiovisual na cidade como uma das áreas mais férteis da economia criativa local. Trata-se de um segmento que tem captado cada vez mais recursos e incentivado o crescimento econômico, além de fortalecer a cultura com produções de qualidade para o cinema e outras linguagens.

O projeto é fruto de um acordo de cooperação técnica e do termo de cessão de uso de equipamentos audiovisuais digitais, celebrado em 2017 entre a Prefeitura de Londrina e o Ministério da Cultura (Secretaria do Audiovisual).

Tendo por objeto a mútua cooperação entre a Prefeitura Municipal de Londrina, e a Federação das Indústrias do Estado do Paraná – FIEP, o Serviço Social da Indústria – Departamento Regional do Paraná, o Núcleo de Produção Digital fica localizado no Centro Cultural SESI/AML, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura de Londrina e um comitê gestor.

As inscrições deverão ser protocoladas com antecedência mínima de 60 dias da data de uso, no período de 22 de janeiro a 30 de novembro. As solicitações podem ser feitas de quarta-feira a sábado, das 13h às 20h, diretamente no Núcleo de Produção Digital de Londrina, localizado no Centro Cultural SESI/AML, à Rua Maestro Egídio Camargo Amaral, 130, Centro. Os interessados devem apresentar toda a documentação exigida no item 4 do Regulamento de empréstimo e uso de equipamentos. Os formulários estão disponíveis no londrina cultura e o regulamento no site da prefeitura.

REGULAMENTO:

http://www.londrina.pr.gov.br/nucleo-producao-digital-londrina-sec-cultura

Todos os anexos podem ser baixados pelo link https://londrinacultura.londrina.pr.gov.br/evento/2318/ (clicando em downloads no canto direito da tela.)

Asimp/Sesi Cultura

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.