Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em 15 de março comemora-se o Dia do Consumidor e a data será celebrada pela OAB-Londrina com várias atividades, organizadas pela Comissão de Direitos do Consumidor da entidade.

O coordenador da comissão, Wagner Lai, informa que a primeira delas já acontece nesta quarta-feira, dia 13 de março, quando advogados membros da comissão farão palestras sobre os direitos dos consumidores para alunos do Colégio Newton Guimarães.  Serão atendidas três turmas do 8º e 9º anos, das 15 às 17h30.

No sábado, dia 16, os advogados estarão no Calçadão de Londrina, das 9 às 12 horas, entre as ruas São Paulo e João Cândido. Ali, irão conversar e tirar dúvidas dos consumidores e também irão distribuir – a exemplo do que irá acontecer no Colégio Newton Guimarães – um folder com dicas rápidas para que o consumidor fique atento a questões como rótulos de alimentos para quem tem intolerância à lactose,  portabilidade do número de telefone celular e prazo para que o consumidor limpe seu nome após o pagamento da dívida.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.