Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O I Simpósio de Direito e Tecnologia da OAB-Londrina, que tem à frente a comissão de Direito Digital, está marcado para os dias 22 e 23 de setembro, com os palestrantes  Renato Leite Monteiro (Conselheiro de Proteção de Dados da América Latina do Twitter, CEO e Founder do Data Privacy Brasil);  Samantha Mendes Longo (sócia no Wald, Antunes, Vita, Longo e Blattner Advogados e Secretária-Geral da Comissão de Mediação do Conselho Federal da OAB), e  Antonio Evangelista de Souza Netto, juiz do TJ-PR e coordenador na Escola da Magistratura do PR.

O evento terá início, nos dois dias, às 19 horas, pelo YouTube (o link será enviado aos participantes após a inscrição). No dia 22, o tema Internet das Coisas e segurança da informação será debatido pelos membros da comissão de Direito Digital da OAB-Londrina André P. Kasemirski, Fernando M. L. Roque, Douglas G. Alfieri, e Davi Misko. A partir das 20h, Renato Leite Monteiro fará a palestra LGPD: Aspectos práticos e implementação.

Na programação do dia 23, o debate sobre “Advogado Digital & Advogado no Direito Digital” será conduzido pelos membros da comissão Ana Carolina T. Acosta, Eduardo P. V. Jabur, Camila V. Castro, e Rosielma Lopes. E às 20h começa a palestra “Recuperação Empresarial e os métodos adequados de solução de conflitos: do offline ao online”, com Samantha Mendes Longo e Antonio Evangelista de Souza Netto.

 “Os temas são de altíssima relevância que envolvem direito e tecnologia”, comenta Douglas Alfieri, coordenador da comissão. Ele ressalta que os palestrantes são reconhecidos nacionalmente pelo conhecimento que têm nos temas a serem abordados.

O evento será transmitido pelo Youtube e as inscrições são gratuitas pela plataforma Sympla. Para quem deseja obter certificado, há um custo de R$ 12,50.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.