Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Novembro já vai caminhando para o final, mas os eventos continuam na OAB-Londrina. Nos próximos dias 27 e 28, a  Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Subseção realiza o I Simpósio de Direitos Humanos, com duas palestras por noite, começando sempre às 19 horas, na sede da entidade localizada na Rua Parigot de Souza, 311.

No dia 27, irão ministrar palestras a advogada e presidente do Conselho da Comunidade de Curitiba, Isabel Kugler Mendes, sobre “Direitos Humanos e a realidade da Execução Penal”; e também o juiz da Vara de Execuções Penais de Joinville, João Marcos Buch, sobre “Direitos Humanos e o Sistema de Justiça Criminal e de Execução de Pena”.

A programação continua no dia 28 e desta vez traz os temas “O direito a uma vida livre de violência: reconhecimento e afirmação nos ordenamentos nacional e internacional”, por Helena de Souza Rocha, advogada e coordenadora da Comissão de Estudos Sobre Violência de Gênero da OAB/PR; e também “Mudanças de Paradigma na Assistência ao Parto e Nascimento”, com o médico obstetra de São Paulo Braulio Zorzella.

As inscrições estão abertas e custam R$ 40,00 para estudantes e R$ 50,00 para profissionais, e podem ser feitas pela plataforma Sympla.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios