Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será de 27 a 29 próximos e traz a Londrina nomes reconhecidos na área

A OAB-Londrina vai sediar o I Congresso de Direito das Famílias e Sucessões do Interior do Paraná, realizado pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM, com apoio da Subseção. O tema do evento é “Família e contemporaneidade. Interface entre o Direito e a Psicologia”.

O congresso será realizado de 27 a 29 de março. A abertura, dia 27 de março, 19 horas, contará com palestra de José Fernando Simão, professor da USP, e  Zeno Veloso, ícone do Direito das sucessões. Eles vão abordar o tema “Direito das Sucessões: ontem, hoje e amanhã”.

Nos dias seguintes, a programação terá início às 9 horas, com palestras no período da manhã e noite no auditório da OAB e apresentações de trabalhos, na Universidade Estadual de Londrina, no período da tarde.

Os temas das palestras serão: “Figuras parentais e desenvolvimento infantil”, com Zeila Cristina Facci Toresan, e “Avaliação psicológica em face da alienação parental”, com Denise Maria Perissini da Silva, no dia 28, a partir das 9 horas no auditório da OAB; e à noite, 19 horas, terá início palestra sobre “Autonomia na terminalidade da vida: testamento vital”, com Luciana Mendes Pereira; seguida de palestra sobre Dignidade no fim da vida e desenvolvimento humano”, com Maria Julia Kovacs.

As palestras do dia 29 serão sobre “Multiparentalidade: aspectos jurídicos”, com Ricardo Calderon; e “Multiparentalidade: visão psicanalítica”, com Hélio Cardoso Miranda Júnior, no período da manhã; e “Aspectos relevantes da guarda compartilhada”, com Rolf Madaleno; e “Família em prosa e verso: liberdade e igualdade”, com Jussara Suzi Assis Borges Nasse Ferreira, no período da noite.

Inscrições de trabalhos científicos para estudantes e profissionais:  pelo link www.uel.br/mestradoemdireito. As apresentações serão nos dias 28 e 29 de março, na UEL.

Programação completa e inscrições: http://ibdfam.org.br/pr/icongressoparana/

 Asimp/OAB Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.