Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado, dia 16 de fevereiro, a sede histórica da OAB-Londrina, no Edifício Tuparandi (centro), recebe a “Roda de Diálogo Meu Corpo, Minha Fé: violências e abusos da religião”, a partir das 9h30. O encontro, aberto a todos os interessados e gratuito,  é uma realização do coletivo EIG (Evangélico pela Igualdade de Gênero) em parceria com a Subseção, por meio da Comissão de Promoção da Igualdade Racial e Minorias, e Prefeitura de Londrina.

O diálogo será em torno de questões como: o que meu corpo tem a dizer sobre a fé? Como meu corpo sente essa espiritualidade? Como meu corpo é oprimido pela religiosidade patriarcal? O que é uma fé a partir do corpo?

Participarão da roda Selma Rosa, teóloga, mestre em educação, docente e pastora anglicana; Vanessa Carvalho de Mello,  teóloga, mestre em psicologia social, pesquisadora sobre as questões de gênero, docente; Larissa Ferraz de Barros, advogada criminalista, secretária da Comissão de Promoção de Igualdade Racial e das Minorias da OAB- Londrina, membro da Frente Feminista de Londrina; Sara Alexius, assistente social e teóloga; e Sueli Galhardi,  gerente de proteção especial à mulher da Secretaria Municipal de Políticas para a Mulher da Prefeitura de Londrina.

A sede história fica na Rua Professor João Cândido, 344 - 4º andar do Edifício Tuparandi.

Asimp/EIG

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.