Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em função da realização de obra de melhoria na rede de distribuição de água, haverá desabastecimento em bairros da região Leste de Londrina na terça-feira (6). O serviço, programado pela Sanepar, será realizado das 8h às 16h e vai melhorar o atendimento de bairros da região A distribuição de água deve ser normalizada de forma gradativa durante a noite.

Os principais bairros afetados são: Jardim Pioneiros, residenciais Pioneiros, Portal dos Pioneiros, Lindoia e Ilha Bela, além de parte do Conjunto Habitacional Alexandre Urbanas e Parque Tauá.

A Sanepar pede para que a população faça o uso racional da água, para que o sistema seja normalizado o mais rápido possível. Moradores de imóveis que possuem caixa d’água não deverão sofrer desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, consulte o aplicativo para celular e tablete Sanepar Mobile ou acesse sempre o site: www.sanepar.com.br.

Asimp/Sanepar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.