Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Valor total licitado para a obra é de R$ 2,5 milhões; início dos serviços deve ocorrer a partir da semana que vem

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, homologou, na terça-feira (26), o processo licitatório referente à contratação da empresa que realizará a obra de revitalização do Bosque Central de Londrina. A San Pio Construtora Eireli, de Pedrinhas Paulista (SP), única empresa que apresentou proposta no certame, foi habilitada e declarada vencedora da licitação, após as fases de aprovação e análise da documentação comprobatória. O valor total orçado é de R$ 2.519.88,36 para a execução da obra, que terá prazo de entrega de 150 dias.

O resultado final da licitação e a homologação do processo estarão disponíveis na edição do dia 27/01 do Jornal Oficial do Município, nº 4.262. Todas as informações sobre essa licitação, com o processo na íntegra, podem ser acessadas via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da Prefeitura.

Segundo o secretário municipal de Gestão Pública, Fábio Cavazotti, após a finalização da fase licitatória, agora faltam apenas a assinatura do contrato com a empresa vencedora e a liberação da Ordem de Serviço. “A empresa foi habilitada após cumprir todos os requisitos exigidos. Os últimos trâmites deverão ser concluídos, nos próximos dias, para que seja liberada a execução da obra o quanto antes. A intenção é dar início aos trabalhos já na próxima semana”, informou.

Cavazotti também disse que a revitalização do Bosque é um investimento importante e necessário para recuperação desse espaço na área central, além de uma demanda solicitada há anos pela população. “Desde toda a licitação, o trabalho vem sendo desenvolvido para que a organização e execução da obra ocorram com o máximo de eficácia, e a entrega seja feita o mais rápido possível”, frisou.

O Bosque Central “Marechal Cândido Rondon” receberá uma série de melhorias para a revitalização deste espaço público histórico, que é um dos símbolos mais importantes do centro de Londrina. Com a proposta de manter, ao máximo, o perfil original do Bosque, a obra vem para viabilizar mais facilidade de acesso ao local, tornando-o mais atrativo, seguro e confortável à população. A ideia é proporcionar uma área agradável de lazer e passeio, trazendo mais qualidade de vida à região central.

Contemplam o projeto espaço para circulação de pedestres e conexão das Praças 7 de Setembro e 1º de Maio, áreas arborizadas, iluminação nos trajetos e no ponto central, reforma da quadra poliesportiva, novos equipamentos para atividades físicas, e uma mini praça, entre outros serviços e melhorias

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.