Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) já recebeu da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), o repasse dos RF$ 1.200.000,00 para a recuperação de 20 mil metros quadrados de pavimentação no campus.  A informação foi repassada pelo prefeito do campus, Campus, Dari de Oliveira Toginho Filho, ao deputado Cobra Repórter.

De acordo com o diretor de Obras da UEL, a recuperação do asfalto deve começar em cerca de 30 dias, já que no final do ano passado, a UEL já havia feito a tomada de preço para a contratação da empresa. “Agora só depende de quanto tempo eles vão demorar para trazer as máquinas e materiais para o campus”, afirmou o diretor.

O deputado vem trabalhando na liberação da verba desde agosto do ano passado e no último dia 6 de junho, o governador Beto Richa assinou o convênio com a Universidade com a presença da reitora, Berenice Quinzani Jordão, do Secretário Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes, o Prefeito do Campus, Dari de Oliveira Toginho Filho, e o deputado estadual, Cobra Repórter.

“Estou muito contente que o processo tenha se desenrolado e que obras vão ter início logo. Sei que a malha asfáltica do campus está desgastada e precisa ser recuperada rapidamente, garantindo mais conforto e segurança aos alunos, servidores e professores da UEL”, reforçou Cobra Repórter.

Serão realizadas melhorias próximas à Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) e ao Centro de Ciências Biológicas (CCB), além das vias de acesso próximas aos Postos Bancários, até a rotatória do Restaurante Universitário. O recurso emergencial é resultado de dois anos de negociações entre a UEL e o Governo do Paraná e ganhou agilidade após a intervenção do deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.