Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O maior projeto de observação astronômica do Brasil está de volta!

Realizado pelo GEDAL (Grupo de Estudo e Divulgação de Astronomia de Londrina) em parceria com o Museu Ciência e Tecnologia da UEL, o “Na Rua, de Olho Pra Lua!”, realizado na Praça Nishinomiya (em frente ao Aeroporto de Londrina) consolidou-se como referência nacional em divulgação astronômica.

Vários telescópios serão montados para a observação da Lua, Vênus (no início da noite), Órion e mais! Os participantes acompanharão ainda a apresentações ao vivo sobre vários temas sobre Astronomia e Ciências afins. Haverá também o lançamento de foguetes!!

A próxima edição será neste sábado, dia 07 de março, a partir das 19 horas. O evento é totalmente gratuito e aberto a todos!

Ah! E você, que tem um telescópio em sua casa, não importa se é novo ou antigo, pequeno ou grande. Leve-o ao evento! E, se não souber como o utilizar, membros do GEDAL o auxiliarão!

Solidariedade

O GEDAL realizará arrecadação de Leite Longa Vida. Para cada litro de leite doado o participante receberá um cupom para concorrer ao sorteio de vários brindes (adesivos, pôsteres, globo celeste, e mais!), inclusive da NASA!

* Em caso de mau tempo o evento poderá ser cancelado.

Asimp/GEDAL / MCTL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.