Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Março das Palhaças

Inspiradas pela história de luta, empoderamento e auto conhecimento da mulher, homenageada internacionalmente no dia 8 de março, o mês ganhou uma super programação: é o Março das Palhaças. Oficinas e apresentações da arte da palhaçaria, que acontecem na Vila Cultural Triolé, dão ao público de Londrina a oportunidade de novas expectativas e imersão na essência feminina. A programação de estende até dia 31, quando haverá um divertido cabaré de encerramento, o Cabaré das Muié, com apresentações das palhaças de Londrina, às 19 horas na mesma Vila Cultural.

Oficina MULHERES GOZADAS

Dentro da grade, caprichosamente elaborada pelas Multidançarinas para o Março das Palhaças, a oficina “MULHERES GOZADAS”, ministrada por Andréa Pimenta, a palhaça Malagueta, e Danni Prado, palhaça Citronela, é voltada apenas para mulheres, leigas e iniciadas, e aborda questões da ginecologia emocional. A proposta é de autoconhecimento e reconexão, reconhecendo os ciclos femininos através da linguagem da palhaçaria. Um tempo pra chamar de seu, em que se permita novas sensações, percepções e emoções, num ambiente seguro para partilhar experiências com suas congêneres. A oficina é oferecida para todas as mulheres jovens e adultas que se interessem pela palhaçaria e pelo processo lindo e louco de evoluir. Para garantir sua vaga basta enviar email para multidancarinas@gmail.com.

No mesmo dia, sábado 23, a Palhaça Malagueta apresenta “Malagueta Dorminhoca”, se utilizando de movimentos e elementos sensoriais, conta histórias e leva a magia da palhaça com sutileza e delicadeza para a vida poética dos pequenos. Indicada para crianças de 0 a 7 anos, as histórias criam uma atmosfera de encantamento onde os pequenos se identificam e se divertem. Às 17 horas no Triolé, que fica na rua Etienne Lenoir, 155.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.