Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Março das Palhaças

Inspiradas pela história de luta, empoderamento e auto conhecimento da mulher, homenageada internacionalmente no dia 8 de março, o mês ganhou uma super programação: é o Março das Palhaças. Oficinas e apresentações da arte da palhaçaria, que acontecem na Vila Cultural Triolé, dão ao público de Londrina a oportunidade de novas expectativas e imersão na essência feminina. A programação de estende até dia 31, quando haverá um divertido cabaré de encerramento, o Cabaré das Muié, com apresentações das palhaças de Londrina, às 19 horas na mesma Vila Cultural.

Oficina MULHERES GOZADAS

Dentro da grade, caprichosamente elaborada pelas Multidançarinas para o Março das Palhaças, a oficina “MULHERES GOZADAS”, ministrada por Andréa Pimenta, a palhaça Malagueta, e Danni Prado, palhaça Citronela, é voltada apenas para mulheres, leigas e iniciadas, e aborda questões da ginecologia emocional. A proposta é de autoconhecimento e reconexão, reconhecendo os ciclos femininos através da linguagem da palhaçaria. Um tempo pra chamar de seu, em que se permita novas sensações, percepções e emoções, num ambiente seguro para partilhar experiências com suas congêneres. A oficina é oferecida para todas as mulheres jovens e adultas que se interessem pela palhaçaria e pelo processo lindo e louco de evoluir. Para garantir sua vaga basta enviar email para multidancarinas@gmail.com.

No mesmo dia, sábado 23, a Palhaça Malagueta apresenta “Malagueta Dorminhoca”, se utilizando de movimentos e elementos sensoriais, conta histórias e leva a magia da palhaça com sutileza e delicadeza para a vida poética dos pequenos. Indicada para crianças de 0 a 7 anos, as histórias criam uma atmosfera de encantamento onde os pequenos se identificam e se divertem. Às 17 horas no Triolé, que fica na rua Etienne Lenoir, 155.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios