Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Oi inaugura na próxima semana a sua mais nova loja no Paraná, localizada na cidade de Londrina, na Rua Rio de Janeiro, nº 285 (entre o calçadão e a Catedral). A loja tem 80 m2 e conta com oito funcionários preparados para atender demandas dos clientes da região que atende o DDD 43, referentes aos produtos e serviços da Oi. Na “Oi Atende” é possível obter atendimento para venda e pós venda de serviços OI, resgate de aparelhos com Oi Pontos,  cancelamentos  e outros serviços. E ainda facilita a vida dos clientes como segunda via de faturas, informações sobre contas e venda de todos os produtos convergentes da Oi (telefonia fixa, móvel, internet e OiTV).

A nova loja tem um design arrojado e inovador de acordo com a nova marca da Oi, que passou por uma evolução no início do ano. Muito mais interativa, a nova marca visa associar a companhia a soluções e não somente a produtos, mostrando que ela passa a ter uma função bem mais abrangente e não apenas a de uma operadora de telecomunicações, mas de um multiplicador de conexões. Os novos logotipos foram desenvolvidos para melhor adequação ao mundo digital.

O diretor de Varejo da Oi na Região Sul, Giovani da Silva, ressalta a localização da nova loja em Londrina como estratégica para a companhia: “Com uma estratégia de investimento focada no uso mais eficiente dos recursos, a abertura de mais esse ponto de atendimento reflete a importância do mercado local para o crescimento e consolidação regional da Oi nos mais diversos serviços oferecidos”. As demais franquias “Oi Atende” no Paraná estão localizadas em Curitiba (4), Cascavel (1), Foz do Iguaçu (1) e Maringá (1).

Novas franquias no Paraná

Polibio Figueiredo Braga/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.