Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento começa nesta sexta-feira, no Centro de Eventos da Cidade.

O Circuito Oktoberfest Paraná, que leva a chancela da festa de Blumenau, a mais tradicional festa alemã do Brasil, tem início nesta sexta-feira (25), em Londrina, e vai até domingo (27), no Centro de Eventos da cidade. O Circuito percorrerá cinco cidades do Estado e contará com programação voltada para atrações culturais, gastronômicas e chopes artesanais,  para que as famílias possam se divertir e confraternizar valorizando as tradições germânicas.

Em Londrina a abertura do evento será sexta-feira (25), às 17h e vai até às 22h. No sábado (26) estará aberto das 11h às 22h, e no domingo (27/08) das 11h às 22h. Depois a festa irá para Ponta Grossa, entre 1 e 3 de setembro, Curitiba (7 a 10 de setembro), Maringá (15 a 17 de setembro) e será finalizada em Cascavel (22 a 24 de setembro).

Atrações culturais

As principais atrações culturais ficam por conta das apresentações dos grupos folclóricos alemães: Grupo Folclórico Rotkappen, Grupo Folclórico Rotkappen Infantil e Grupo Folclórico Weisser Schwan. O público poderá acompanhar ainda os shows com as bandas e grupos: Freunde Musikanten, Mour, Banda Sonatas, Sarara Criolo, Leon & the Knopz e Terra Celta. Intercalando a programação, terá um DJ tocando.

Gastronomia

O cardápio terá opções diversificadas com pratos típicos alemães, e de outras culturas convidadas, como hambúrguer, comida japonesa e sanduíches. Participam o Bar do Alemão, Mercearia Fantinato, Jack Burger, Costela Burger, BatataTalismã, Restaurante Matsuri e Aroma Restaurante.

Chope e chopes artesanais

O chope comercial será da marca ITAIPAVA e os artesanais terão as grifes de cervejarias de Londrina e alguns outros municípios do estado, e Santa Catarina: Spoller, Rotkappen,  Dantzig, Spoller, Rotkappen, Dantzig, Amadeus, Von Borstel, Brauerei Schultz, OAK Bier,  Das Bier e Dalla Bier, que juntos irão servir 34 rótulos.

Ingressos:  oktoberfestparana.com.br ou www.diskingressos.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.