Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os fundadores da Associação Mãos Estendidas (AME), Aldo Pedalino, e sua esposa Patrícia Pedalino, juntamente o deputado estadual Cobra Repórter, apresentaram na última semana ao secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, o projeto de construção de uma piscina semi-olímpica na sede o projeto, localizado no Novo Amparo, em Londrina. A ONG atende cerca de 100 crianças de 4 a 6 anos. 

O parque aquático seria composto por piscina semi-olímpica, com arquibancada e vestiários para aulas de natação, hidroginástica, além de espaço de lazer para toda família. Sendo semi-olímpica e dentro dos padrões da Federação Brasileira de Natação, será possível abrigar competições de todos os níveis.

"Estive no na ONG AME diversas vezes no ano passado para tratarmos deste projeto e agora estamos encaminhado ao Governo do Estado em busca dos recursos para a piscina. O complexo aquático vai mudar a perspectiva de vida e do bairro, que vai receber centenas de visitantes de todo o país durante as competições. Acredito muito neste projeto e vamos continuar trabalhando para garantir a verba que eles precisam", reforçou Cobra Repórter.

“O esporte influencia diretamente no meio em que essas crianças e jovens vivem, influencia seu futuro, garante disciplina. além disso, o complexo ficará aberto nos finais de semana para servir como opção de lazer para as famílias do bairro”, afirmou o coordenador da AME, Aldo Pedalino.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.