Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Há mais de 15 anos atuando no apoio às crianças e adolescentes com câncer, a Ong Viver realiza evento de integração e formação para seus colaboradores e voluntários.

O Workshop Viver acontece no dia 14 de abril (sábado), a partir das 8h, no Golden Blue Hotel Express (Rua Borba Gato, 1190 - Jardim América) em Londrina. Na programação, importantes nomes do terceiro setor, da área da saúde e da constituição da Ong Viver discutem temas essenciais ao suporte aos portadores do câncer infantojuvenil, bem como a seus familiares.

A oncologista pediatra do Hospital do Câncer de Londrina, Tânia Issa Anegawa, abre o evento conversando sobre a doença e a importância do voluntariado. Na sequência, o psicólogo José Carlos Camargo, especialista em saúde mental, ministra palestra sobre o processo de convivência e superação do luto.

Na segunda parte do evento, a palestrante Silvia Naccache apresenta dados sobre o serviço voluntário e provoca um engajamento e vontade de participação de forma responsável e comprometida.

Finalizando o Workshop, Maria Aparecida Lima, vice-presidente da Ong Viver, e Dorian Guerra, fundadora da instituição, têm a palavra e conversam sobre os valores e a história da Ong, respectivamente.

“Este será um momento de formação, integração e de muitas novidades para todos os envolvidos em nosso trabalho!”, informa Maria Aparecida.

A expectativa de público do Workshop Viver é de 100 pessoas. Os participantes passarão por credenciamento no início das atividades.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.