Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Há mais de 15 anos atuando no apoio às crianças e adolescentes com câncer, a Ong Viver realiza evento de integração e formação para seus colaboradores e voluntários.

O Workshop Viver acontece no dia 14 de abril (sábado), a partir das 8h, no Golden Blue Hotel Express (Rua Borba Gato, 1190 - Jardim América) em Londrina. Na programação, importantes nomes do terceiro setor, da área da saúde e da constituição da Ong Viver discutem temas essenciais ao suporte aos portadores do câncer infantojuvenil, bem como a seus familiares.

A oncologista pediatra do Hospital do Câncer de Londrina, Tânia Issa Anegawa, abre o evento conversando sobre a doença e a importância do voluntariado. Na sequência, o psicólogo José Carlos Camargo, especialista em saúde mental, ministra palestra sobre o processo de convivência e superação do luto.

Na segunda parte do evento, a palestrante Silvia Naccache apresenta dados sobre o serviço voluntário e provoca um engajamento e vontade de participação de forma responsável e comprometida.

Finalizando o Workshop, Maria Aparecida Lima, vice-presidente da Ong Viver, e Dorian Guerra, fundadora da instituição, têm a palavra e conversam sobre os valores e a história da Ong, respectivamente.

“Este será um momento de formação, integração e de muitas novidades para todos os envolvidos em nosso trabalho!”, informa Maria Aparecida.

A expectativa de público do Workshop Viver é de 100 pessoas. Os participantes passarão por credenciamento no início das atividades.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios