Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Desde o início da pandemia do Covid-19 no mundo, o trabalho dos motoboys vem sendo cada dia mais requisitado, nunca medimos  esforços para atender a população Londrinense e regional, toda vez que se edita  um novo decreto, seja fechamento  ou lockdown, os motoboys  estão aí para atender população, fecha-se  tudo  mantém só o serviço  essencial, pois bem,  somos essenciais  tudo  depende do motoboy, todos os seguimentos  possíveis, na chuva, no sol, calor ou frio  estamos ai.

Mas o que esta acontecendo é o descaso com a nossa  categoria, exigimos que as autoridades  municipais  e estaduais, olhem  por nós, se somos essenciais  exigimos  VACINA urgente, pois também  somos linha de frente, estamos  expostos desde o início dessa pandemia e agora com o agravamento dos casos, pedimos aos vereadores e prefeito, que elaborem uma Lei que para que de fato o serviço  de motoboy delibery seja considerado essencial. Dizem que pizzaria, farmácias, auto peças, restaurante e etc são  essenciais, mas quem vai até os clientes são os entregadores, e são muitos por dia dezenas, de contatos por hora.

Temos família, gente idosas, mães, pais, filhos, e o nosso cuidado  é dobrado, saímos  de casa cedo sem ter hora para voltar, um ou dois  turnos  trabalhando sobre pressão psicológica, com medo de levar o vírus  para dentro de casa.

Imploramos as autoridades que abra espaço para o diálogo e que nos ajudem, precisamos ser vacinados, urgentemente.

Queremos continuar servindo a população com força  e coragem, pois amamos  nossa profissão, o motoboy  tem orgulho de ser motoboy, mas precisamos ser imunizados urgente, vale lembrar  também  que a maioria  é  autônomo, e se pegar o Covid  vai ficar sem levar o sustento para casa, não somos assegurados  por CLT ou qualquer beneficio municipal, estadual ou federal.

Por fim, nos da AMIL, desejamos sorte e fé para  atravessarmos esse momento  terrível que a humanidade está passando.

Motoboys na luta - Somos essenciais - S.O.S motoboys.

AMIL, Associação dos Motoboys Independentes de Londrina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.