Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Famosa liquidação de roupas e produtos será realizada até domingo, na Chácara Graciosa

Um desfile de moda nesta quinta-feira (7), às 20h, na Chácara Graciosa (Rua Akira Yoshii, 177), trazendo as principais tendências para as próximas estações, vai marcar a abertura do Outlev 2018, evento que reunirá dezenas de lojistas que irão oferecer produtos de marcas famosas com preços de liquidação. A promoção é do Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii.

Na sexta-feira (8) e no sábado (9), o público poderá conferir as novidades do Outlev no período das 10h às 21h; e no domingo (10) das 10h às 19h. São centenas de produtos: moda feminina, masculina, infantil e juvenil, fitness, praia, calçados, enxoval, moda casa, semijoias, acessórios, moda íntima, plus size, artigos em couro, estofados, entre outros.

A entrada e o estacionamento serão gratuitos. Os recursos arrecadados com o aluguel dos stands serão revertidos à Guarda Mirim de Londrina.

Workshop

No sábado à tarde, o Outlev recebe a blogueira e influenciadora digital Carol Tognon, que vai ministrar um workshop, as 15h30,sobre moda, estilo, mercado de luxo e Instagram para negócios. Os convites custam R$ 50,00 e podem ser adquiridos no showroom A.Yoshii (Av. Madre Leônia Milito, 1800). As vagas são limitadas.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.