Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um evento pensado pelo Londrina Country Club em parceria com a DL (desenvolvimento e liderança), SEBRAE, SENAC, UNIFIL, Adriana Pontin, Mulheres de Lenço e Mulheraço visando reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Participe conosco. Você é o nosso convidado.

O evento acontecerá neste domingo (27) a partir das 14h em dois ambientes – Sede de Inverno com palestras e no Salão Convivência com oficinas. Serão diversas atrações para você e toda sua família. Com direito a música, oficinas de saúde, beleza, gastronomia e muito mais!!!

O evento é aberto ao público com a ENTRADA SOLIDÁRIA em prol ao Hospital do Câncer:

Os não associados poderão participar do evento pagando uma taxa individual de R$15, neste valor, está incluso uma porcentagem que será doada ao Hospital do Câncer. Para o sócio terá a doação espontânea. Lembrando que crianças até 11 anos e idosos com mais de 65 anos não pagam.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.