Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Demandas como elogios, críticas, reclamações ou sugestões podem ser feitas pessoalmente, por e-mail, telefone ou redes sociais

A Ouvidoria-Geral da Prefeitura de Londrina é um canal criado para aproximar o poder público da comunidade. Por meio da Ouvidoria, que conta com diversos meios para contato, a população registra suas denúncias, reclamações, sugestões e elogios, todos relacionados à administração municipal, e obtém um retorno da área responsável.

De acordo com o chefe de Gabinete, Bruno Ubiratan, a Ouvidoria-Geral é uma importante ferramenta da administração, pois permite que a Prefeitura entenda e acompanhe a qualidade dos serviços públicos prestados. “É essencial que a população conheça a Ouvidoria, pois ela permite a melhoria e dinamização dos serviços que prestamos. E a atual administração tem como objetivo ampliar esse canal direto com a população”, adiantou.

Para entrar em contato com a Ouvidoria-Geral do Município, basta acessar o link disponível na página inicial do Portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br, e preencher o formulário eletrônico. O atendimento é realizado também pelo telefone 162, ou pessoalmente, no 2º andar do prédio administrativo da Prefeitura. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. É possível apresentar as demandas nas redes sociais oficiais da Prefeitura (Facebook e Twitter).

Desde a implementação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na Ouvidoria-Geral do Município, em novembro do último ano, foram registradas 275 solicitações. Destas, 117 são reclamações ou críticas, 103 são denúncias, 40 são pedidos de Acesso à Informação, nove sugestões e seis elogios. O setor protocola somente reclamações ou críticas relativas a questões das prestações de serviços públicos que já tenham sido encaminhadas, mas não solucionadas, em primeira instância, pelos canais próprios de atendimento dos órgãos e entidades da administração municipal.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.