Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


No último dia  26 de julho, a Professora e Coordenadora dos Cursos de Ciências Contábeis e Tecnologia em Gestão Financeira, e também coordenadora do Comitê Gestor do Pacto Universitário do Inesul, Paola Guariso Crepaldi, esteve presente na reunião de organização ao 9º Abraço da Paz no Lago Igapó. O abraço no lago é uma inciativa da ONG "Pazeando Londrina" e vem ao encontro do Pacto Universitário pela Promoção do Respeito à Diversidade, da Cultura da Paz e dos Direitos Humanos. 


Esse pacto é uma iniciativa conjunta do Ministério da Educação e do Ministério da Justiça e Cidadania para a promoção da educação em direitos humanos no ensino superior, cujo objetivo é superar a violência, o preconceito e a discriminação, e promover atividades educativas de promoção e defesa dos direitos humanos nas IES, no qual o Inesul faz parte. 


O Inesul estará presente com seus acadêmicos e familiares para participar deste grande abraço - que a cada ano recebe mais adeptos em Londrina - pela promoção da paz. Nossos acadêmicos já estão sendo conscientizados da grande importância do respeito à diversidades, da Cultura da Paz e dos Direitos Humanos. Contamos com todos da comunidade Inesul para estar ao nosso lado no dia 24 de setembro neste ENORME abraço.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.