Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O padre Silvio Andrei Rodrigues lança o livro “Da Dor ao Amor” (ed. Cia Nacional, 160 pág., R$ 24,90) hoje (8) em Londrina e faz um bate-papo com o público. O evento acontece na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping [rod. Celso Garcia Cid, km 377, Gleba Palhano, tel. 43-3294-8300] às 18h e a entrada é franca.

Na obra, o sacerdote traz generosos conselhos, mensagens de paz e consolo a dor do ser humano. O texto é recheado de casos verídicos que mostram como podemos superar a dor. Como somos fortes o bastante para lutar nas condições mais adversas e encontrar a paz, através do amor.

O padre Silvio Andrei Rodrigues nasceu em Uraí, no estado do Paraná. Ainda bem jovem, trabalhou na Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) e aos 18 anos entrou para o seminário, sendo ordenado sacerdote aos 27. Estudou Filosofia na PUC-PR e Teologia no Studium Theologicum, afiliado à Faculdade Lateranense, de Roma.

Participa constantemente de programas de TV e de rádio. Atualmente tem participação na Rádio Capital AM de São Paulo e na Rádio Brasil Sul AM de Londrina-PR, onde realiza a oração do Senhor Bom Jesus diariamente.

Foi vigário da Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrat, em Salto, São Paulo. Hoje é o pároco do Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus, na Grande São Paulo, em Pirapora do Bom Jesus, e assessor diocesano de Jundiaí do Conselho de Leigos e da Pastoral da fé e da política. Sendo um verdadeiro comunicador da esperança, o padre Silvio Andrei semeia o amor e a justiça.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.