Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado, a partir das 22h30, os atores amadores do Teatro Grupo da Paz, que encena a tradicional Paixão de Cristo no Centro Social Urbano da Vila Portuguesa, vão fazer uma intervenção junto ao público que se dirige às bilheterias do Parque Ney Braga, para acesso à Expo Londrina.

Com os integrantes caracterizados para os seus papeis, o objetivo do grupo é a divulgação da apresentação “Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus”, que está programada para o dia 14 de abril, Sexta-feira da Paixão, a partir das 19h, no Centro Social Urbano da Vila Portuguesa, localizado à rua Atilio Scudeler, em Londrina. Na oportunidade, cerca de 400 atores amadores vão entrar em cena, com a participação de atiradores do Tiro de Guerra e da cavalaria edo 5º Batalhão de Polícia Militar, todos vestidos à caráter.

A organização espera a participação de um público em torno de 30 mil pessoas para a tradicional encenação da Paixão de Cristo, que acontece desde o ano de 1978.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.