Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Multintercambio está organizando o seminário/Palestra ‘Canadá de Verdade’, que vai contar com a presença das instituições canadenses: Thompson Rivers University e Delta School District, além do apoio do consulado do Canadá no Brasil.

Nesta palestra será abordado os caminhos que os alunos de ensino médio podem fazer para ingresso em uma instituição de ensino superior no Canadá. Como pleitear uma bolsa de estudos tanto do governo quanto da própria instituição. Como as notas do aluno no ensino médio no Brasil são importantes para o ingresso na universidade no exterior e como ele deve se preparar caso tenha o desejo de estudar no exterior, entre outros assuntos relacionados aos estudos no Canadá, como vistos, permissões de estudo e trabalho, permanência no país depois de formado.

A Multintercambio conta com o apoio das escolas que são ou tem interesse em se tornarem bilíngues, divulgando o evento junto aos pais dos alunos e recebendo os representantes das instituições em suas escolas para poder estreitar o relacionamento entre as instituições do Brasil e do Canadá.

O intuito da Multintercambio junto ao consulado do Canadá de Porto Alegre é facilitar a relação entre as instituições de ensino dos dois países na região sul do Brasil. Auxiliar nos projetos de bilinguismo, nas ações de intercâmbio cultural e propagar as informações de educação internacional. A Multintercambio tem também como projeto colocar Londrina na rota das feiras internacionais de intercâmbio que acontecem nas capitais do Brasil, trazendo aos Londrinenses oportunidades de conhecer cursos superiores que são oferecidos por instituições renomadas do mundo todo.

Nosso evento será no auditório do Twin Towers – Av. Tiradentes 501 em Londrina, no dia 27 de setembro das 9:00 às 12:00.

Inscrições: https://vouparaocanada.eventbrite.com.br/

(Ronaldo Leite)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.