Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Colaboradores e médicos cooperados prestarão voluntariamente serviços gratuitos à comunidade

Valorizar a autoestima feminina requer atenção redobrada com a saúde da mulher. É pensando nisso que as equipes de Responsabilidade Social e Marketing & Comunicação da Unimed Londrina organizam nos próximos dias ações em comemoração ao Outubro Rosa.

Neste mês o programa Unimed Solidária traz quatro palestras gratuitas que serão ministradas em diversos pontos da cidade por colaboradores e médicos cooperados voluntários. Na próxima terça-feira, dia 10, a ginecologista, Inês Sanches, conversará com o público sobre o câncer de mama. Será às 14h, na Comunidade Evangélica Visão de Deus Vivo da Última Hora (Rua José Roberto Buch, 410). Na semana seguinte, dia 17, a enfermeira da Unimed, Maria Fernanda Manoel, abordará a saúde feminina, a partir das 14h, no Serviço de Convivência – Viva Vida União da Vitória (Rua da Cidadania, 299). Na terça, dia 24, a enfermeira Anna Paula Mesquita falará sobre a sexualidade da mulher, às 14h, na Escola Municipal Irene Aparecida Silva (Rua Olinto Pedrialli, 255). Para finalizar as atividades do mês, no próximo dia 31, a médica dermatologista, Sabrina Lacerda, discutirá os cuidados com a pele. Neste dia, os estudantes do curso de Estética da Unopar oferecerão serviço de atendimento gratuito e haverá sorteios de produtos de beleza para a população. Esta atividade será às 14h, no Cras Sul A (Av. Guilherme de Almeida, 2260).

Além das ações do projeto Unimed Solidária, no próximo dia 20, a partir das 17h, a Unimed Londrina realizará a "Blitz da Saúde", no Aterro do Lago Igapó. A ação contará com uma equipe de enfermagem do Unimed Saúde, que irá aferir pressão arterial e realizará o teste de glicemia.

Para o público interno da Unimed, foram entregues aos colaboradores um lacinho rosa e uma necessaire de uso pessoal com um símbolo do Outubro Rosa de um lado e do Novembro Azul do outro. Além disso, as unidades de atendimento da Unimed Londrina tiveram portas adesivadas e ganharam uma iluminação diferenciada em referência à campanha.

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.