Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A campanha LondriNatal, da ACIL, vai começar nesta segunda-feira (6) com a chegada do Papai Noel ao Royal Plaza Shopping, a iluminação de todo o Calçadão e o horário ampliado para o comércio.

Embalada pela Big Band Vitor Gorni, a carreata do Papai Noel começa às 18h30, com saída em frente à loja Móveis Brasília (Av. Saul Elkind, 1348), seguindo pelas principais avenidas da cidade, até chegar ao Calçadão e finalizar na R. Maranhão 240, em frente ao Royal Plaza Shopping. A celebração também vai marcar o início da iluminação decorativa especial das cinco quadras do Calçadão pelo LondriNatal.

O passeio vai percorrer o seguinte trajeto:

-Saída às 18h30, em frente à loja Móveis Brasília (Av. Saul Elkind, 1348) / Av. Francisco Gabriel Arruda / Av. Winston Churchill / Av. Rio Branco / Av. Pandiá Calógeras / R. Gustavo Barroso / Av. Maringá / Av. Ayrton Senna da Silva / Av. Me. Leônia Milito / R. João Wyclif / R. João Huss / Av. Ayrton Senna da Silva / Av. Maringá / R. Humaitá / Av. Higienópolis / R. Piauí / R. Prof. João Cândido / Av. Arcebispo Dom Geraldo Fernandes / Av. Duque de Caxias / R. Sergipe / Av. São Paulo / Tv. Padre Eugênio Herter / Av. Rio de Janeiro / R. Benjamin Constant / R. Minas Gerais / R. Maranhão, 240 (Royal Plaza Shopping).

Durante a carreata, a Big Band Vitor Gorni vai se apresentar pelo percurso em cima de um caminhão trio-elétrico decorado. O Papai Noel segue em um carro especial, acompanhado pela Mamãe Noel e seus duendes, distribuindo balas. Ao final do cortejo, o Papai Noel vai se instalar no Royal Plaza Shopping, onde permanecerá atendendo o público diariamente até o Natal.

O Papai Noel do LondriNatal vai atender o público, distribuindo balas, no Royal Plaza Shopping entre os dias 6 e 9 (das 12hs às 19hs), dia 10 (12hs às 18hs), dia 11 (11hs às 19hs), dia 12 (12hs às 18hs), de 13 a 17 (das 12hs às 21hs), dia 18 (11hs às 19hs), dia 19 (12hs às 18hs), de 20 a 23 (das 12hs às 21hs) e dia 24 (das 10hs às 18hs).  

“Nós devemos olhar o LondriNatal como um momento mais solidário, para entender as necessidades humanas, as dores vivenciadas pelas famílias que perderam seus entes queridos, a prospecção de novos empregos, a geração de riqueza por meio da retomada da economia, o fortalecimento de nossa cidade por meio de obras e desenvolvimento, a união de todos os esforços, porque somente assim seremos mais fortes, mais pujantes, mais éticos, mais lícitos e mais promissores. Que seja um Natal para se pensar nesse desenvolvimento coletivo, gerando para todos a perspectiva de ser feliz”, destaca Marcia Manfrin, presidente da ACIL.

A banda vai apresentar arranjos feitos especialmente para a apresentação: “Nós fizemos um repertório bem característico de Natal, mas com uma linguagem de big band, com arranjo bem jazzístico. E também teremos um medley com várias músicas natalinas dentro do estilo mais tradicional. Será para todos os gostos. Convidamos o Paulinho Schoffen, de Maringá, que vai cantar algumas músicas com a gente”, destaca o maestro Vitor Gorni. A Big Band vai contar com 12 músicos divididos entre duas guitarras, contrabaixo, bateria, piano, cantor, três saxofones, dois trompetes e um trombone.

A partir de segunda-feira (6) o comércio de rua passa a funcionar em horário estendido, com as lojas podendo abrir até às 22hs.

Juliana Felis/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.