Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bom Velhinho participou da inauguração da iluminação natalina da Praça da Bandeira. Decisão do título acontece no sábado às 16 horas no Autódromo Ayrton Senna

Como não poderia deixar de ser, Papai Noel foi a maior atração da carreata que aconteceu na noite desta quarta-feira em Londrina. O Bom Velhinho, que fez o trajeto da Avenida Henrique Mansano, passando pela Catedral, com encerramento no Autódromo Ayrton Senna, distribuiu acenos e deu muita alegria às centenas de crianças e adultos que marcaram presença durante o trajeto e no principal ponto de parada onde foi inaugurada a iluminação natalina.

Como tradicionalmente acontece, Papai Noel ouviu os pedidos da garotada, recebeu cartinhas e fez dezenas de fotos ao lado da meninada e de muitos pais, que voltam aos tempos da infância e fazem questão de serem fotografados ao lado dele.

Neste sábado, pela primeira vez na sua história, a Fórmula Truck terá uma corrida. O motivo de a decisão do Campeonato Brasileiro acontecer na data é que coincide com o aniversário de 82 anos de emancipação política e administrativa da cidade de Londrina, no Norte paranaense. Somente dois pilotos brigam diretamente pelo título: o líder Felipe Giaffone e Paulo Salustiano. Giaffone tem 350 pontos contra 322 de Salustiano. Em cada etapa estão em disputa 53 pontos.

Asimp/FTRUCK

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Luciana Flores
Foto: Luciana Flores
Foto: Luciana Flores

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.