Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Como ser uma ótima empresa para trabalhar e ganhar a admiração dos colaboradores? Os associados da ACIL estão mais próximos de obterem a certificação do Great Place To Work (GPTW), regional Paraná, a lista mais respeitada do mercado das melhores empresas para trabalhar.

O Great Place to Work (GPTW) é um instituto que realiza pesquisa, consultoria, capacitação e certificação de empresas em 53 países, além de promover o ranking das melhores empresas para trabalhar no estado do Paraná, Brasil e América Latina.

Graças a uma parceria firmada este ano, os filiados da ACIL terão a oportunidade de fazer uma avaliação do seu clima organizacional, ser certificada com o selo da GPTW e entrar no ranking das Melhores Empresas Para Trabalhar no Paraná.

A ACIL obteve a CERTIFICAÇÃO GPTW no Encontro Empresarial Lidere 2017 e ficou elegível para figurar no Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná, sendo classificada na 4ª posição no ranking de 30 a 99 colaboradores.

Através desta parceria, as empresas associadas à ACIL, que participarem e atingirem, de acordo com o GPTW, uma nota igual ou superior a 70 na pesquisa que deverá ser realizada entre os colaboradores, serão certificadas pelo GPTW, como um excelente lugar para trabalhar e receberá um selo, que poderá ser utilizado no período de um ano em todo seu plano de comunicação; as empresas com maiores notas, participarão do Ranking ACIL/GPTW e serão certificadas no Encontro Empresarial Lidere, em outubro; e empresas acima 30 colaboradores*, além da certificação, estarão elegíveis a outros rankings das Melhores Empresas para Trabalhar que são divulgados pelo GPTW.

A classificação é dividida por número de colaboradores – são quatro categorias (5 a 29 / 30 a 99 / 100 a 999 / acima de 1.000).

As empresas interessadas em participar do Ranking ACIL e demais Ranking divulgados pela GPTW, poderão fazer a inscrição diretamente no site do GPTW: www.gptw.com.br

As inscrições deverão ser realizadas até: 30/07/2018.

Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.