Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os Monstros Vivem Aqui é a nova atração que fica até 03 de abril na Praça de Eventos do Catuaí Shopping

Até o dia 03 de abril, quem estiver de passagem pelo Catuaí Shopping vai se deparar com monstrinhos adoráveis na Praça de Eventos. O Parque “Os Monstros Vivem Aqui” chegou no shopping e promete fazer a alegria da criançada com seus brinquedos temáticos.

Tem Barco Viking, Túnel com Boca de Monstro, Escorregadores, La Bamba, Corredor Cama de Gato, Balanços, entre outras atrações divertidas. A atração funciona nos mesmos horários do shopping, das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h no domingo.

Ingressos podem ser adquiridos presencialmente na bilheteria do Parque ou por meio da Assistente de Compras no Whatsapp (43) 9 9141-1784. Quem adquirir pelo Whatsapp ganha um kit com caderno de atividades e lápis de cor. Os ingressos custam R$ 30,00 para 30 minutos de diversão e R$60,00 para 60 minutos.

Podem participar da atração crianças de 2 até 12 anos e menores de 4 anos precisam estar acompanhados de um adulto.

Luciana Barbosa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.