Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina 09/03/2017  08h11

Páscoa Solidária

Campanha para arrecadar bombons vai até o dia 05 de abril

A Campanha da Páscoa Solidária que todos os anos mobiliza colaboradores, diretores, parceiros, fornecedores e clientes do Grupo A. Yoshii, além de toda comunidade, já está recebendo doação de bombons, que posteriormente serão doados às crianças carentes que frequentam instituições beneficentes de Londrina e Maringá.

A promoção é do Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii e tem o objetivo de despertar a solidariedade e proporcionar uma Páscoa mais feliz à criançada. É uma corrente de amor ao próximo, um esforço coletivo para ajudar a tornar a Páscoa de centenas de crianças mais doce e divertida.

As doações das caixas de bombons podem ser feitas até o dia 05 de abril nos seguintes postos de coleta: Construtora A. Yoshii (Av. Maringá, 1.050), Showroom A. Yoshii (Av. Madre Leônia Milito, 1.800), Showroom Yticon (Av. Ayrton Senna, 425) e Showroom A. Yoshii Maringá (Av. São Paulo, 2.828).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.