Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O III Fórum Em Debates traz a experiência no assunto dos estados do Espirito Santo e Santa Catarina e é aberto ao público

Amanhã, 3 de outubro, o Fórum Desenvolve Londrina, entidade formada por representantes de 38 instituições londrinenses, realiza o “III Fórum Em Debate”, seminário com o tema: “Planejamento Estratégico do Município de Londrina”, aberto ao público, mas com vagas limitadas.

As inscrições devem ser feitas pela plataforma: http://bit.ly/forumdebate3 ou acessando o site do Forum (www.forumdesenvolvelondrina.org) e clicar no banner.

O evento, programado para começar às 8h, no auditório da Unicesumar (Avenida Santa Mônica, 450),deve reunir empresários, representantes de entidades e instituições de Londrina, enfim formadores de opinião de diversas áreas e encerra às 11h30. O tema, bastante atual, vai ao encontro do que a cidade vive e discute hoje.

O III Fórum em Debate terá como palestrantes dois especialistas na área, Raquel Gastaldi, co-coordenadora do PEMI 2040 (Planejamento Estratégico do Município de Itajaí 2040) e o economista Paulo Hartung, ex-governador do Estado do Espírito Santo (2003/2010 e 2015/2018). Após as explanações haverá espaço para debate e perguntas dos participantes, com mediação do jornalista Gelson Negrão.

 “Planejamento estratégico de Londrina” também é o tema do estudo do Fórum Desenvolve Londrina em 2019, que deve publicar um caderno sobre o assunto em meados de dezembro. A ideia do seminário é envolver a comunidade londrinense em discussões atuais e pertinentes ao desenvolvimento local-regional, através de experiências que se valem de resultados positivos.

Palestrantes

Raquel Gastaldi

Mestre em Psicolinguística pela Universidade Federal de Santa Catarina. Especialista em Leitura e Produção Textual. Graduada em Letras Coach de Oratória. Docente e Pesquisadora da Universidade do Vale do Itajaí. Foi Coordenadora Técnica da Secretaria de Educação de Itajaí. Secretária Executiva do Município de Itajaí. Co-coordenadora do Pemi 2040 (Planejamento Estratégico do Município de Itajaí 2040). Há 18 anos atua em Assessoria Estratégica na Política de Itajaí, Região do Vale do Itajaí.

Paulo Hartung

Paulo Hartung é economista, ex-governador do Estado do Espírito Santo (2003/2010 e 2015/2018); presidente executivo da Indústria Brasileira de Árvores (Ibá); integra o movimento Todos Pela Educação; compõe os conselhos consultivos de Educação do Estado de São Paulo, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI); conselheiro da Unimed Participações; membro dos movimentos RenovaBR e Agora!.

Andrea Monclar/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios