Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Londrina 02/06/2020  08h35

Plantão Sorriso na net

Com as atividades suspensas nos seis hospitais conveniados desde o mês de março, o Plantão Sorriso, com reconhecido trabalho de palhaçaria em enfermarias pediátricas há 24 anos, teve que se reinventar.

A nova forma de trabalhar e se relacionar com o público migrou para os meios digitais. Com o Plantão na NET é possível encontrar os vídeos do You Tube e do Instagram, ou ainda seguir o perfil nas redes e acompanhar as lives realizadas semanalmente.

Desde o início da pandemia, o Plantão já produziu mais de 60 vídeos e soma um mês de lives para os mais variados públicos. Desde a semana passada, o grupo fixou um QR Code nos seis hospitais, e através dele é possível acessar esta página: https://qrco.de/bbVmre onde estão todos os links das redes, uma forma de diminuir a distância que se estabeleceu em decorrência da Covid.

Gerson Bernardes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.